Clínica Social

Projeto Orientar​

É com imensa satisfação que nosso instituto assumiu em setembro de 2020 o Projeto Social Orientar.

Desde então estamos prestando atendimento psicoterápico de abordagem psicanalítica online e com baixo investimento em todo território nacional bem como a pessoas de fala portuguesa.

A quantidade de vagas será ofertada a medida em que mais profissionais se voluntariarem; desta forma poderemos contribuir de forma cada vez mais crescente para o bem estar do indivíduo auxiliando no alívio de suas dores.

Há um provérbio que diz que: “E se alguém salvar uma vida, será como se tivesse salvo toda a humanidade”;  assim sendo, acreditamos que auxiliando no seu progresso, contribuímos para que a humanidade também progrida.

Objetivando incentivar e facilitar o acesso ao tratamento psicanalítico nosso Instituto através desta parceria te disponibilizará atendimentos com investimento diferenciado entre R$20,00 (vinte reais) e R$50,00 (cinquenta reais) cada sessão (não ultrapassando um total de 10 sessões), para uma psicoterapia totalmente focal; para pessoas em situação de crise, baixa renda ou vulnerabilidade social que queiram começar um tratamento psicoterápico.

Funcionamento

Como funciona?

  • As consultas são realizadas por Psicanalistas e/ou aspirantes (estudantes) a psicanalistas  todos voluntários;
  • Os interessados devem preencher o Formulário de Agendamento;
  • As solicitações de atendimentos e horários passam por uma Triagem, que obedece um estudo socioeconômico;
  • Após a análise, a Coordenação da Instituto Mente Renovada entrará em contato para realizar orientações e esclarecimentos;
  • Atendimento para Kids (acima de 8 anos), Adolescentes e Adultos;
  • Os atendimentos serão somente online.
 
Fale Conosco